terça-feira, maio 07, 2013

Uma Jarra para Uma Grande Família

Comprei essa jarrinha a algum tempo, era uma vontade antiga.

Agora que minha cozinha está ficando pronta (logo mostrarei todinha), ela será bastante usada, ai um suquinho de caju, quer um copinho.

Fiquei também sem postar pois a maioria de minhas fotos estava no notebook da minha filha que quebrou, meu cunhado comprou um hd novo para ela.Mas agora estou esperando para ver se maridão consegue recuperar  as fotinhos do hd que deu pau.
Beijos e fiquem com Deus!

5 comentários :

Do lixo..pro luxo..claudia. disse...

Oi querida boa noite, espero q seu amrido consiga recuperar suas fotos..humm suquinho na jarra nova fica mais atraente né? rs bjo grande da claudia

VERÔNICA, disse...

Linda essa jarra só essa semana já é o treceiro post falando a respeito da mesma jarra que bom, e o suquinho de cajá então hum!!! Estou te seguindo tá? Bjus....

O meu pensamento viaja disse...

Adorei essa jarrinha linda.
Beijo

vida disse...

OI AMIGA TENHO POUCAS LEMBRANÇAS DA MINHA INFÂNCIA E FAZ TANTO TEMPO!E A IMAGEM DESTA JARRA ME É MUITO PRESENTE MINHA MÃE TINHA UMA CHEGO A SENTIR O CHEIRO DO SUCO,KKKKKK,BJS TENHA UM LINDO DIA DAS MÃES

rose japan disse...

Ganhei uma jarra dessa num sorteio,,,e vc acredita q ainda n tenho em mãos, a pessoa enviou p a casa da minha mae no brasil e até agora n recebi....acho linda, vintage...e nos faz recordar sim da Grande família q adoro assisitr.

bjss rose jp