quinta-feira, maio 30, 2013

Presente e coisinhas da cozinha




Meu bule roxo, sei que até parece um tom de azul mas é roxo tem uns micro pontinhos magenta, muito lindinho meu xodó.



Sai com minhas mãe para comprar umas coisinhas e voltei com essa gracinha, ainda nem coloquei o rolinho de papel alumínio e o plástico filme, mas tava ansiosa para mostrar uma graça né.


Eu ganhei presente ontem da minha amigona Fernanda, tomamos café da tarde toda  semana às vezes  três na semana,kkkk.

Papo pra gente não falta, falamos sobre tudo e uma amizade de uns 5 anos, mas que parece da vida inteira.Conheci a família do marido dela desde a infância, são um doce de família, numerosa,unida   também,  e isso só torna nossa amizade ainda mais especial.

Ela teve esse carinho de bordar está semaninha para mim e eu adorei.Sou cercada por anjos em minha vida não me canso de dizer isso, ela com certeza é um deles.
Espero que tenham tido um bom feriado, bjs e fiquem com Deus!




5 comentários :

Rosecléia keia artes disse...

Olá, lindo presente e seus mimos da cozinha são fofos.
Bjs!

Rosecléia keia artes disse...

Olá, lindo presente e seus mimos da cozinha são fofos.
Bjs!

karen Disley disse...

Oiii, cortininha de renda e paninho semaninha, mimos lindos para uma cozinha.
Beijão1
www.karendisley.blogspot.com.br

mata cupim sp disse...

Adorei as Toalhas Bordadas... muito lindo mesmo!

jessica disse...

lindo esse bule roxo, onde conseguistes?? estou procurando um bule roxo nesse tom e não encontrei ainda..hihihi