quinta-feira, maio 02, 2013

Minha caixa para talheres

Meu armário não tem gavetas e precisávamos de um lugar para colocar os talheres, então fomos a Casa da Arte  e começamos a procurar algo, marido que encontrou.Um gênio meu marido, gostei dela, minha caixa de mdf.

Comprei essas pastilhas de vidro em potes lá na Leroy Merlin e acho que quando se perdem algumas peças da telinha, eles desmontam e enche um pote plástico.Eu gosto pois tem sempre peças variadas.Preferi não rejuntar, colei bem juntinhas.

As divisórias fiz de caixa tetrapack passei contact e forrei com o tecido.

Bem não sei se aprovam minha ideia , mas aqui todos adoraram coloquei uns calços de EVA que também comprei na Leroy Merlin. Trocarei o puxador ainda, ela ficará sobre a bancada,mas essa será outra postagem.
Fiquem com Deus, um beijo!

2 comentários :

Do lixo..pro luxo..claudia. disse...

bom dia claude! menina que sonho essa caixa, ficou chic de mais..amei!! essas pastilhas são muito delicadas..bjo grande da claudia

vida disse...

Nossa ficou lindíssima esta caixa adorei,um capricho só,bjs