quinta-feira, maio 16, 2013

Meu armário



Estou " in love" com meu armário não tenho as fotos do antes pois elas estavam no hd do notebook  que pifou. Fomos comprar material de trabalho para meu marido e tomamos o caminho errado, quando eu avistei uma peça na calçada de uma ruinha paralela a que passávamos.Quase imediatamente ele já estava dando ré, e perguntando se havia visto, demos de cara com duas peças de cerejeira com os vidros jateados, lindos. Se fossemos pensar bem as peças não caberiam no carro, mas como marido e dos meus e se recusa  a abandonar uma boa peça ao relento.Embaixo de olhos curiosos e duvidosos, sacou da caixinha de ferramentas e desmontou tudo e melhor conseguiu colocar tudo dentro do carro.Eram de madeira pesada, trouxemos sem nem saber o que fazer, eram como livreiros, duas portas de vidro e uma basculante embaixo em cerejeira.
Mas além persistente marido e criativo, fazíamos a cozinha e ele disse acho que tenho a solução para o armário, e este é o resultado.

 
Pintamos de preto fosco para combinar com a cristaleira, escolhi esse paninho para forrar o fundo.
Aqui ele está deitado no chão da cozinha e ainda sem as portas para facilitar a colagem do tecido.


O entalhe que chamou a atenção, achei que só daria para aproveitar os entalhes, mas não havia avarias nem cupim um achado mesmo.

Os quatro vidros estavam intactos e eu amei o desenho, pintamos as prateleiras, forrei de contact e coloquei essas toalhinhas.Desculpem o tamanho do post, mas depois de tanto esperar para voltar a ter minha cozinha, queria dividir esse presente de dias das mães que ganhei. Fiquem com Deus! 



4 comentários :

VERÔNICA, disse...

Oi Claude que bonito que ficou menina, é tão bom fazer algo assim e depois ver resultado não? Prabéns pela trasformação viu ficou muito boa, bjus...

Do lixo..pro luxo..claudia. disse...

Oi claude, entendo sua euforia no post, porque ficou realmente muito lindo, grande achado em ?? nao é todos os dias q se acha um prsentão desses né? otima sexta para vc.bj grande da claudia

karen Disley disse...

como se joga uma preciosidade dessas no lixo, que bom que vocês acharam e levaram o bichinho e detram roupinha nova pra ele.
Uma ótima semana!
www.karendisley.blogspot.com.br

Sandra Guadagnin disse...

Claude, que encanto de armário. Super achado e super coragem de desmontar e carregar. A gente vê cada coisa por aí, né?! Adoro móveis com entalhes, são detalhes interessantes.
Beijos