segunda-feira, maio 06, 2013

Garrafa reciclada


Estava buscando um vídeo ensinando a cortar garrafas, e fui testar o que aprendi.Uma garrafa trincou, algumas vezes nada aconteceu, nessa ai ela cortou de lado só que eu gostei tanto do resultado que resolvi aproveita - lá.Peguei a areia de um arranjo que havia feito para minha irmã e o vaso  de vidro acabou quebrando, colei a areia  e essa cordinha fui passando e no fim fiz essa florzinha.Gostei e ela foi parar na estante. 
                                                                                                 
Minha filha do meio a de 12 anos foi para Aparecida do Norte com a minha tia, em uma excursão  da nossa diocese.Trouxe de presente para mim esse lindo quadrinho da minha Mãezinha tão amada.

 Meu marido adora quadros da Santa Ceia, ai ela trouxe esse para ele que foi logo batendo preguinho e botando logo acima da porta.

Então bom início de semana, fiquem com Deus,bjs!

2 comentários :

vida disse...

Achei bem diferente sua garrafa tenho umas aqui em casa aguardando para serem cortadas e decoradas,quando eu fizer posto tambéma dorei sua ideia bjs

Decora Adora disse...

Que linda su garrafa , me encanto su idea , usted tiene un lindo blog
Cariños
Angelica