segunda-feira, maio 20, 2013

Cantinho dos temperos

Olha meu cantinho de temperos aqui na bancada, adoro!

Na bancada tem um degrauzinho onde eu encaixo os alguns.


Essa prateleira para o forninho o maridão fez  as mãos francesas, e achamos um jeitinho de colocar o papel toalha.Quero dar um jeito de esconder esse fio, não estou gostando dele ai .


Coloquei etiqueta embaixo dos potes, caso alguém além de mim resolva cozinhar porque eu sei identificar cada  tempero na minha organização, já os outros kkk. Estes aqui pretendo que meu marido faça mais uma prateleira.
Boa semana, e fiquem com Deus!


7 comentários :

Nilce e as artes disse...

Olá amiga vim retribuir e agradecer o seu carinho, e o seu cantinho de temperos ficou um show!!!!!!!!!!! parabéns. Bjs e uma ótima semana

rose japan disse...

Olá Claude acabei de conhecer seu blog...amei as garrafinhas de azeite...

bjinhos rose jp

rose japan disse...

Olá Claude fiquei super feliz com a sua visitinha ali no blog...espero fortalecer nossos laços de amizades....Obrigada viu

bjinhos rose jp

rosiarts disse...

Claude querida, amei sua visita e vim conhecer seu cantinho.
Sua cozinha é um brinco de tão organizada, parabéns.
Um fim de semana abençoado.
Bjus. Rose.

Aninha disse...

Oi Claude!
Te vi lá no mosaico da Re Batista e vim te visitar, amei seu blog, bjs e quando puder me visita!
http://cantinhodasli.blogspot.com/

miriam maia disse...

Ei lindona!!!!! passei mais cedo no mosaico da Rê e vi seu cantinho me encantei e pensei quando eu voltar do trabalho vou retornar em alguns blogs e seguir , o seu estava incluído lógico, mas vc foi mais rápida, abri meu bloguinho e vi vc lá nos seguidores, fiquei muito feliz e lisonjeada!!! com certeza vou voltar mais vezes, pq o cantinho aqui é lindo de viver,seja sempre bem vinda ao meu cantinho!!!!!

Cantinho da Dani disse...

Adorei seu blog, conheci lá no blog da Rê Batista... tou te seguindo, passa la no meu conhecer tbm.
beijosss