sexta-feira, fevereiro 01, 2013

Recomeçar sempre ...



Oi gente, havia removido meu blog é tinha que tomar a decisão de voltar ou não, pensei nos pró e contras. O blog  é algo para compartilhar minhas idéias,artesanatos e conhecer claro gente nova, com interesses parecidos com os meus. Mas como na vida a internet tem boas e más pessoas atrás dos teclados, e eu não estava pronta para isso por esse motivo me retirei por um tempo. Agredir os outros via posts, comentários seja no blog ou no face é algo que não acho legal. Quando não gosto simplesmente saio, deleto, excluo, não vejo justificativa para atacar ou julgar alguém por uma página na internet, que se refere a uma pequena fração do dia, da pessoa ou do seu estado de espírito .Isso ocorreu comigo e foi difícil, duro, era alguém a quem tinha respeito e até admirava, quando estava esquecendo esse fato, acabei vendo isso acontecer a outras pessoas e isso me fez pensar se compensava manter o blog. Mas graças a Deus como na vida a maioria das pessoas fazem valer a pena, são lindas, generosas,talentosas e tem muito a oferecer. E mostrar o que faço e aprendo sempre é algo bom é prazeroso, então estou aqui de volta.

Essa Nossa Senhora ganhei a alguns anos é feita de arame e  tinha vestígios que havia sido coberta de brocado e purpurina, esses dias escovei e resolvi revesti-lá com as cores do Brasil, então personalizei minha "Cidinha" com todo amor é carinho.
Beijos, fiquem com Deus!

Nenhum comentário :