sábado, fevereiro 09, 2013

Parede personalizada


Os meus filhos mais velhos uma mocinha (17) e o irmão (16), vão dividir o mesmo quarto por enquanto, um quarto pequeno onde cabe a beliche, a penteadeira, e a mesinha do pc. Eles optaram por cada um ficar com uma  parede para personalizar, já que  nas outras uma tem duas janelas capelinha e a outra a porta. Minha filha pediu pra ele fazer algo no quarto  mas queria algo diferente. Eles ficaram lá viajando um tempo sobre o que fazer , ela  falou que gostaria de algumas coisas mais seria difícil de fazer, pronto ...depois de um tempo voltei lá.


fonte




fonte
 
fonte


    Nem preciso dizer que ela adorou, agora falta a pintura, no próximo post a outra parede, Beijos e fiquem com Deus!

2 comentários :

Do lixo..pro luxo..claudia. disse...

oi claude..decorar quarto para menino e adolecente não é taefa facil , e eu sei bem disso pq ainda nao terminei o do meu Pedro (17 anos) rs O quarto do seus meninos vai ficar bem bacana depois da pintura, posta q a gente vem compartilhar com vc...bj claudia

vida disse...

Oi querida nossos filhos crescem e nos surpreende, ainda bem né,adorei tem futuro ficou muito lindo quero ver o final mostra para a gente em,bjssssss