quarta-feira, fevereiro 13, 2013

Parede personalizada II


Essa é a parede do meu filho,ele escolheu esse tema pois o filme é unanimidade aqui, todos adoramos meu marido tentou fazer o nosso vilão preferido .                
       
Pintar e que são elas né, bem vai demorar um pouco pois estou de repouso essa semana, depois explico...


O navio fantasma, a Lua,brumas, montanhas é o mar.
Meu filho gostou muito e olha que quando colocamos a beliche ele fica de cara com o Davi Jones, pensamos que ele iria reclamar.
Que nada agora ele já e um rapaz e não tem medo, mas se fosse alguns anos atrás...kkk!
Beijos fiquem com Deus!

2 comentários :

AUDENI OU Dona Mocinha disse...

Oi Claude, obrigada por suas palavras.

Ele está melhor, mas é preciso investigar se tem alguma virose ou tumor, e eu não vou ficar em paz até que tenha o resultado e o tratamento final!!!

Temos 15 cachorros, mas te juro que na falta deste salsicha, a casa estava vazia, morta, pq. é ele que agita, que pentelha, que dá vida na casa!!!


Beijos e MUITO OBRIGADA
Um ótimo final de semana p/ vc.


Audeni

rosiarts disse...

Claude querida, que obra de arte, maravilhosa, ainda bem que o dono do quarto não se assusta mais,fico perfeito.
Bjus. Rose.