quarta-feira, fevereiro 06, 2013

Meu Cantinho



Sou devota de Nossa Senhora Aparecida, a quem costumo me referir "Cidinha", sempre sonhei com um cantinho especial para coloca-lá, agora maridão realizou meu sonho.
 Esse cantinho fica enfrente a porta de entrada da minha casa, como eu não tenho medo das cores desta fez fiz um fundo marfim e utilizei o resto do dourado que usei aqui na sala.
 Aqui Santa Bernadete a santa padroeira da nossa paróquia, e uma vela de parafina gel com a Virgem do silêncio.
 Essas rosas ai atrás são de latinha, coloquei cabinhos  e coloquei dentro da garrafinha verde igual essas aqui, a outra vela de parafina gel com o Pantocrator.

 Este quadro lindo minha filha ganhou no bingo realizado para ajudar os peregrinos da Jornada Mundial da Juventude, ele foi pintado com caneta esferográfica, mesmo esse fundo escuro e somente tinta riscada de caneta esferográfica preta.O rapaz que fez e da nossa igreja e doou alguns para o bingo.
Essa luz ai acima não se apaga, e ligada direto então dia e noite tem esse cantinho iluminado, sempre me lembrado da importância que Deus tem tido em minha vida, no meu matrimônio e na vida de meus filhos.Beijos e fiquem com Deus!

Um comentário :

AUDENI OU Dona Mocinha disse...

Amo oratórios, aqueles antigos, e ainda farei um lugar em casa p/ cultuar meus santos e agradecer a Deus.

Lindo teu canto, abençoado!

Que abençoada seja sua semana.


Bjs.


Audeni