domingo, fevereiro 03, 2013

Meu banheiro


O banheiro está pronto, ah... quase né!
Aqui marido estava passando o rejunte.



 Instalação ainda estava improvisada, e ai encima no teto colocaremos pvc, pois o teto é irregular.

 Agora já funcional, simples ainda não tem tudo que precisamos, mas aos poucos chegamos lá.

A cortininha comprei no Wal Mart e branca com florzinhas cor de rosa, pois ainda não temos fundos para o box, esses coraçõezinhos são da Leroy Merlin.  

Viu minha bancadinha, já toda forrada de pastilhas marido teve um trabalhinho mas valeu né.
 O espelho articulado foi um achado na C&C só 30 dinheirinhos.

 Comprei esse porta papel higiênico na Casa da Arte, e fiz pátina para combinar com meu lindo banheiro alvinegro.


 O conjunto de acessórios paguei baratinho na Leroy Merlin.
Estou feliz com o banheirinho, na próxima vou mostrar algo terminado também da casa da minha irmã.Um domingo abençoado e fiquem com Deus!



2 comentários :

Do lixo..pro luxo..claudia. disse...

Oi claude obrigada pela visita , viu? que gostoso ver a obra concluida e começar a dar um toque pessoal, e deixar com nosso jeitinho né? adoro ver as casas da pessoas, como falam sobre elas. Voce aprecia a sofisticação e a elegancia certo?? rs Adorei seu banheiro, até mais bj grande da claudia

VERÔNICA disse...

É uma quebradeira uma sujeira mais deposi de tudo é uma satisfação é uma alegria né? Amei ficou uma grça..