sexta-feira, novembro 30, 2012

Vestido de Princesa Repaginado

Minha filha do meio teve um desfile a fantasia quando estava no pré, eu tive de improvisar uma fantasia.Ela queria ir de princesa mas estava muito calor, então fiz uma parte de cima de vestido, só que para usar com shortinho, ela amou.
Agora minha caçula tinha que ir de princesa para uma festinha, ai me lembrei da fantasia lá guardada.Bem corri até minha lojinha de retalhos favorita e lá achei dois retalhos de cetim, na medida, um pink e outro lilás.Garrei na maquinha fiz a parte de baixo e aproveitei a fantasia de novo.Outra princesa o mesmo vestido repaginado.


A escola da minha  filha faz um projeto sobre contos de fadas, e já no último bimestre para a conclusão foi proposta uma festinha  o "Banquete Real", meninos e meninas deveriam vir com fantasias dos contos de fadas. Os meninos vieram de príncipe,sapo, Peter pan, Senhor do Tempo, piratas.As meninas a maioria de de princesas, mas também algumas bruxinhas  lindas. Eles encenaram a música Rosa Juvenil, as crianças levaram  comes e bebes, eles apresentaram-se valsando ao som da música da Bela e a Fera. No final todos cantaram uma música do J.Quest ,Vem andar comigo, e nos entregaram uma rosa e fomos convidadas a dançar com eles.
The Best!

Professora Carol e Mari  fofas, emocionante!

Nenhum comentário :