quinta-feira, novembro 01, 2012

Comprinhas 25 de Março


 Eu e minha prima nos jogamos na 25 de março no sábadão e foi mara, compramos  cada coisinha linda, adoro passarinhos e quando vi essas duas gracinhas não resisti.

Trouxe 3 desses móbiles  só que não tirei foto dos outros dois, um para minha irmã, um para uma amiga e um para mim.


Gatinhos para minha Thata, artigos de hallowen para Didi e roupas de boneca para a Raí. Hoje é dia do aniversário da minha Thata 17 primaveras, semana passada foi da caçula 7 anos,  que de última hora quis fazer a festinha na escola, correria danada.


 Duas festas de hallowen, e mais correria, semana de reunião e rematrículas. Por isso dei uma sumida, mas também voltei cheia de novidades, na semana estarei postando mais. Bjs, e fiquem com Deus!

Um comentário :

Rai disse...

Claude obrigada pela visita. Menina a 25 de março tem de td mesmo, qdo vou a SP tb vou lá mais não gosto muito da confusão é muita gente.
Bom domingo pra vc.
Bjs,
Rai