terça-feira, outubro 09, 2012

Passarinhos de argila

Comprei argila a bastante tempo para fazer um arranjo, essa semana fiz o vasinho e pensei o que fazer com o que sobrou.Pronto busquei um passarinho na net e fui me inspirando inclusive no  http://ateliedamaite.blogspot.com.br/2012/02/objetos-que-considero-verdadeiros.html, e nohttp://tudoartemilideias.blogspot.com.br/2012/09/inventando-com-argila.html.Elas fizeram uns mimos tão lindos,bom ai coloquei a mão na massa.




Fiz também duas corujinhas, todos  estão secando depois  postarei quando  meus pequeninos estiverem prontos. As fotos não ficaram boas desculpe.Fiquem com Deus!

4 comentários :

araci disse...

Boa tarde Claude!! tudo primavera, com muitas arteirices e muitas flores. Mas e aí? estragando as mãozinhas na argila? brincadeira!! argila é até bom para a pele. Quero ver depois de prontos e pintados seus bichinhos. Suas flores estão lindas, parabéns por tudo. Um bom feriado e um grande beijo.

vida disse...

que lindo tenho a maior vontade de fazer muitos destes ,quem sabe um dia amo passarinhos,bjs querida obrigada pela força que tem me dado com suas palavras

cacau Jafet disse...

Olá Claude!
Vi o seu blog lá no blog do amigo Amauri Moleiro e resolvi passar para conhecer.Adorei o blog!!!Já estou te seguindo pois quero sempre voltar!
Trabalhar com argila deve ser maravilhoso!!
Quando puder vem conhecer o meu blog; http://cacaujafet.blogspot.com
bjosss

Rai disse...

Claude, obrigada pela visita.
Que delicia deve ser moldar uma peça em argila, amei a sua arte, parabens.
Que teu domingo seja cheio de muita luz.
Bjs,
Rai