sábado, outubro 13, 2012

Olha o passarinho! rsrsrs

Pintei conforme a inspiração foi surgindo , aqui atrás da minha casa tem uma arvoré ela dá um frutinho verde, não sei o nome. Aparecem aqui diariamente sábias,sanhaçus,cambacicas,rolinhas e bem-te-vis.Fico admirando e acordo com eles todos os dias, uma benção.



Estão agora aqui enfeitando minha estante, adorooo...
Me inspirei nas cambacicas.
Rolinha caldo-de-feijão
sábia laranjeira
 
 Aproveitei para fazer essas corujinhas inspiradas na de tecido.

Fiquem com Deus!

2 comentários :

VERÔNICA disse...

Ficaram lindas!!! A corujinha então que fofa!! Gostei muito.. Fica com Deus..

vida disse...

Mas que graça quando vi a outra postagem que vc falou que comprou argila para fazer não botei muita fé, mas agora me rendo ficaram lindo demais eu queroooooooo,quem sabe consiga fazer em biscuit não me dou com argila não ,bjsssssss