sábado, outubro 13, 2012

Nossa Senhora Aparecida


Amo minha Mãezinha Nossa Senhora, ontem participamos da missa, na nossa paróquia não comporta a quantidade de fiéis em missas solenes então a missa foi realizada em um colégio aqui perto de casa.

Após a missa seguimos em procissão até uma capela na região, o tempo estava bom para andar,meio  encoberto mas sem garoa. Cantamos e rezamos durante o percurso, agradeci e pedi para que interceda por mim, meus familiares e amigos(Vida  lembrei muito de vc).Que Nossa Senhora abençoe a nós todos com seu amor maternal e intercessão diante de seu filho Jesus Cristo.
Muitos avós  levavam os jovens quando pequenos a igreja e hoje os vemos amparando os avós, carregando água e os acompanhando ao banheiro.Uma graça a quantidade de jovens em nossa paróquia, juntos de pais,avós, tios é lindo. Um ambiente no qual nos sentimos seguros e acolhidos.

Bem esse ano minha mãe fugiu, kkk foi a praia com minha irmã, mas dou um desconto pois ela passou por uma pneumonia, ela tem tido muitas dores nos ossos devido a artrose,osteoporose e artrite.
 
Nessa igreja que batizei minha sobrinha.
 E lá em Mongaguá a casa fica pertinho do mirante de Nossa Senhora Aparecida , e sei que ela deve ter ido lá. Mas com tudo isso tivemos mais a agradecer do que a pedir. Amém.
Bom final de semana fiquem com Deus!











Nenhum comentário :