domingo, setembro 30, 2012

Primavera, tempo de flores!

campânula

                                                         
Essa roseira não tem espinhos.


Não sei o nome dessa orquídea.

Azaléia
Minha orquídea-bambu, orquídea cymbidium e meu cactos.

Estes são da minha irmã, ficam na garagem.

Aqui em casa cada mínimo espaço sempre pode caber mais um vasinho, tenho paixão por plantas e minha irmã e minha mãe também.Meu tio que fica louco ele sempre esta se queixando que molhamos o quintal, a laje e a garagem para podermos rega-las.

3 comentários :

Ana Claudia martins disse...

Oi Claude, adorei suas flores, amo plantas, e se deixar meu jardim vira um quebra cabeça de tantas flores que possui nele pois daqui a pouco nõ saberemos mais quem é o que, tem desde hibisco até jasmim...Amo!
E quanto ao seu tio quando ele falar diz que elas são especialmente para ele , pois com certeza elas vão acabar conquistando ele!MUITAS MAIS FLORES E CORES PRA VC!
bj GRANDE!
Ana Martins
http://vidacacarecosereciclagens.blogspot.com

AUDENI OU Dona Mocinha disse...

Oi Claude, tudo bom?

Tuas plantas estão lindas, adoro flores mas como tenho uma turminha bagunceira em casa nunca consigo fazer canteiros e uma horta.
Se vê que teu jardim é muito bem cuidado, parabéns!

Beijos e uma ótima semana p/ vc.


Audeni

Geninha disse...

Oi Claude, gostei das tuas flores. Sou apaixonada por plantas. Amo de montão. TEnho um livro de orquídeas que tem essa orquídea desenhada, vou verificar o nome pra vc, conferir, logo de passo.

Obrigada pela visita. Também vou me acomodando. :)

Bjs!