sexta-feira, setembro 28, 2012

Escondidinho de carne seca



Aqui em casa todos adoram escondidinho, mas  preciso achar os ingredientes certos.
 A mandioca tem que ser daquela amarelinha que quase derrete quando cozida.                   


A carne seca tem que ficar desalgada e bem desfiada, a cebola bem refogadinha com um toque especial no temperinho. 


Uma camada após a outra, bem generosa.

   




Por último uma camadinha de mussarela, parmesão ou batata palha.Ou os dois, kkkk...
Família junta,  mesa posta é o fim de semana chegando. Bom final de semana fiquem com Deus!

2 comentários :

Rai disse...

Claude, obrigada pela visita e pela força, realmente tem dias q/é muito dificil aguentar a dor, mais tb tenho fé em Deus q/essa fase passe logo... força pro teu marido.
Menina escondidinho é td de bom....adoro.
Um fim de semana cheio de harmonia pra vcs.
Bjs,
Rai

Geninha disse...

Claude, deixa eu te contar:a mo escodidinho de carne seca. A primeira vez que comi foi em Fortaleza, meninas é de comer rezando. Os pratos são bem generosos eu pedi um pra família, somos em quatro, mas nem eu acreditei com o tamanho, eles servem pra uma pessoa em travessinha, vem borbulhando é uma coisa de louco. Como a família não gostou, eu comi td sozinha e ainda lambi os beiços.

Delícia, delícia.

Sou louca pra fazer aqui em casa, mas a galera só curti o de carne moida. Um dia faço escondidinho mesmo, e eles nem vão saber. :)
Bjs.