domingo, agosto 05, 2012

Sorteio para seguidores já inscritos



Farei um sorteio somente para seguidores já inscritos.Enviarei um email  ou um comentário informando do sorteio basta confirmar seu interesse de participar.Reenviarei  um email ou comentário  com  o  número da chegada da confirmação.A confirmação deverá ser feita até 31 de agosto de 2012. Postarei a lista com a chegada dos emails dia 01 de setembro.O sorteio ocorrerá no dia 05 de setembro de 2012.Legal o prêmio será uma surpresa comprada e outra feita por mim.Beijos boa semana  e  fiquem com Deus!

16 comentários :

Soraya disse...

Bom dia Claude!
Obrigada pelo convite e é lógico que quero participar!
Seguidora:Soraya
e-mail:so-artesanato@hotmail.com
Estou curiosa!!!!
Beijos

AUDENI OU Dona Mocinha disse...

Oi Claude, bom dia, tudo bom?

Obrigada por sua visita no blog.

Quero participar sim do sorteio, ainda mais agora que ganhei meu 1.o sorteio.

Audeni Silva
www.donamocinhadobrasil.blogspot.com
Ibiúna, São Paulo, Brasil
audenisilva@gmail.com

Núria Paula disse...

aiaiaiai, eu tô aqui para participar desse sorteio..rsrsrsrsrs
QUERO GANHAR!!!!!!!!!
bjs

Mayara disse...

Claude, obrigada pelo convite. Como participo? Posso deixar aqui a inscrição? Beijos

Mayara Duarte

Guanhães - MG

mayarap.duarte@hotmail.com

Geórgia Moriconi disse...

olá. muito delicado de sua parte avisar a gente. obrigada.
eu quero participar.
georgia moriconi
georgiandrich@hotmail.com
bjs.

andrea santos disse...

quero participar sim ,andrea andreasinha32@gmail.com ,bjs

vida disse...

obrigada querida pelo carinho,quero participar sim adoro surpresas,bjssssssss

Fátima Soares disse...

Boa tarde Claude, obrigada pelo convite e claro que quero participar. Fica com Deus e Beijos Milllllllllll. Fátima
e-mail:c_avignon@hotmail.com

Ines Wiltshire disse...

Olá, obrigada pelo convite e vou participar. Vamos ver se tenho sorte.
Bj...Bj
artemadeiraevida.blogspot.com

Rai disse...

Claude obrigada pela visita , volte sempre.
Tenha uma semana cheia de paz.
Bjs,
Rai

http://reciclaretudodebom.blogspot.com/ disse...

Oi Claude obrigado pelo convite e pela visita,


Participando
deya mome de seguidora
deaeletrica@gmail.com
POA / RS








Betty Gaeta disse...

Oi Claude,
Eu quero participar!
Betty Gaeta (mesmo nome de seguidora)
bloggostodisto@gmail.com
Bauru – SP – Brasil
Obrigada por ter se lembrado de mim.
xoxo

Gosto disto!

Neide MC disse...

Oi Claude, oba sorteio, feito por você lá vem coisa boa.

Neide Medeiros
seguidora: Neide Medeiros
neidemedeiros76@yahoo.com.br
São Paulo - SP

Bel santos disse...

Olá claude obrigade pelo email, não se esqueça de me incluir, se quizer mudar a cara do seu blog dê uma chegadinha em meus blogs, l[a tem layouts variados
eo outro tem templates lindos
Artes em templates http://artesemtemplates.blogspot.com.br/

decore seu blog
http://decoreseublog.blogspot.com.br/

Valéria Santos disse...

ola claude estou muito curiosa,e quero sim participar deste sorteio.
seguidora:valéria
e-mail: valerinha638@gmail.com
são paulo/taboão da serra
obrigada pelo convite
BEIJÃO...

ed. . disse...

tô dentro kkk acho que preciso fazer esses sorteios no meu blog tbm kkkk
abraço parabéns pelo blog:http://ed-mattar.blogspot.com.br/