sábado, junho 16, 2012

Vaso com decoupagem




Comprei esse vaso para minha irmã no hipermercado e paguei baratinho, mas ela queria um toque diferente e tinha esse guardanapo sem uso, que ela comprou para ir a uma aula de artesanato e acabou não indo.




 Bem usei cola rótulo azul e deixei secar bem impermeabilizei com verniz geral.E a bromélia ganhou um vasinho mais colorido.


Olha minha orquídea sapatinho esbanjando beleza, dando duas flores na mesma haste, linda né!

 A minha mãe estava indignada pois as duas orquídeas deram flor juntas ano passado, a minha já tinha aberto a primeira e ai a dela esnobou deu logo um monte de botõezinhos.
 
Adoro minha flores, bom final de semana e fiquem com Deus!






4 comentários :

Eu que fiz... ou quase isso disse...

Caracas ficou lindo, nem sabia que decoupagem fazia em cerâmica tb!! ja abriu minha anteninha rsrs.

se vc fez uma comemoração do dia dos namorados e fotografou, se quiser mostrar no meu blog é só mandar um e-mail para gelia1411@hotmail.com.


Beijos...

Gélia Carvalho

Sandra Guadagnin disse...

Claude, lindo seu vaso. adoro tulipas. Gostei muito de sua cozinha, um luxo essa cor, cor de quem tem estilo. Suas plantas estão maravilhosas, quanto botão se abrindo. Sua casa deve ter ótima energia.
Abração e obrigada pela visita.

Multiartes... disse...

Claude,
Seu vaso ficou muito lindo, e, essas suas flores orquideas, eu chamo de chinelinho da vovô, são lindas , parabéns pelo seu blog....

Abraços e, obrigada pela visita....já fiquei por aqui...

Maria José Brum disse...

Oi Claude,
Que lindo ficou esta découpage.
Deu outra vida para o vasinho.

Obrigada pelo carinho, lá no bloguinho.
Bjs e ótima semana.
Mana