quinta-feira, junho 07, 2012

Mosaico


Pessoal desculpe minha ausência mas a gripe tomou conta da casa minha irmã, sobrinha e a filharada, passei horas em hospitais essas semanas foi um rodízio de pacientes diferentes. Mas graças a Deus passou todos bem, vamos embora nas arteirices. 
Compro muitas das coisas da casa da minha irmã, ano passado ela queria uma mesinha de canto para colocar o telefone. Lá fui eu em busca da mesinha encontrei a 
uma lindinha de ferro com prateleiras em vidro bisotê, mas a bichinha era frágil, levinha foi ao chão e perdeu suas lindas prateleiras.


A madeira reaproveitada é o fundo de um armário.


A mesinha ficou encostada e minha irmã teve a ideia de que eu deveria fazer umas prateleiras de mosaico, bem eu não tinha muita fé que ficasse bom mais vamos lá. 
Comprei uns alicates para cortar azulejos, confisquei as turquesas do meu tio e mãos à obra. Inspiração a Schandra , do blog Schandramosaicos vão até lá ver o que é talento.


                                     






Bem ainda faltava terminar rejuntar e fazer as outras duas prateleiras.Depois  farei o post dela terminada.
Eu não resisto a um móvel desprezado, e contaminei o resto da casa com meu bichinho.Dia desses minha mãe foi levar minha filha para o estágio com meu marido e viu uma cômoda em uma calçada, marido duvidou do potencial da bichinha mas minha mãe fez pé firme e lá veio mais uma para coleção.


Olha os puxadores que graça.

O tampo está judiado mais vai melhorar, depois de uma boa lixada.


Um comentário :

Nilce e as artes disse...

Olá amiga vim agradecer o carinho que tem tido por mim obrigado, graças a Deus que sua família está bem de saúde desejo mais melhoras. Querida quanto ao mosaico ficou lindo parabéns que paciência vc tem!!! Beijos e um ótimo final de semana.