quinta-feira, maio 03, 2012

Garrafas Minalba Premium

Olhei pela internet e não achei nenhum artesanato feito com essas belas garrafas da Minalba Premium, e olha que ela levou ganhou um prêmio por seu design  lindo, e uma  água mineral top , eu adorei o design delas e fui logo pegando e dando carinha nova.



A Minalba Premium  ganhou nova embalagem em junho-2011    
Já sendo premiada em outubro do mesmo ano, olha que lindo o design do prêmio.
Linda essa embalagem e o chaveirinho, deve ter sido promocional, essa garrafa realmente é linda.
Essas minhas eu passei primer, pintei com tinta de tecido mesmo, e invernizei com verniz incolor, fiz os pingentinhos com fio de meada e pedrinhas que tinha de bijoux antigas.


Bem essas aqui são minhas adoroooo, vão enfeitar minha casinha. Essa mais moderninha vou presentear cunhado que sempre aparece com  garrafinhas diferentes para minha alegria.Pintei  com verniz vitral e verniz vitral, gente não precisa fazer muita coisa já que a garrafinha já é muito linda.

   Aproveitei que estava com a mão na (massa) nas tintas, kkk e fiz outras aqui que já estavam guardadas desde o Natal. Mas vão ficar para outro post, pois falta finalizar.Se gostaram vão até o mercado ou lanchonetes e procurem não deve ser difícil  encontrar, e mãos a obra. Fiquem com Deus, beijão a todos e bem vindas novas seguidoras, fico feliz que tenham gostado do meu espaço, sintam se a vontade!

3 comentários :

Damares Patrícia disse...

Claudeee, que linda garrafas
nunca vi elas, que design lindo!!
ficaram lindas as suas criações, eu realmente nunca vi nada assim... parabens!
Ja fiz umas reutilizaçoes com garrafas mas foram as de vinho, azeite e sucos
vÊ lá
http://espacocriativoella.blogspot.com.br/search/label/Garrafa%20de%20vidro

Beijos e bom domingo para você
DAM

Elaine Cristina disse...

Boa noite minha querida!
Vim conhcer o seu cantinho e amei tudo o que vi!
Seja bem vinda, pena que já estou de saída da blogosfera!!
Mas ainda fico por mais alguns dias!
Sucesso em suas escolhas e conquistas!
Bjssssss

vida disse...

Esta garrafa ficou sensacional, tenha um lindo fim de semana,realmente tem coisas que a gente joga do lado mas se der uma ajeitada fica muito legal,bjs