quarta-feira, maio 16, 2012

Feira de artesanato e presentes dos dia das mães


Às vezes coisas acontecem e na hora você mata no peito e segue sua vida, mas comigo sempre e assim passados alguns dias ai cai a ficha e fico mal. 
Mas graças a Deus a vida continua e o que não nos mata nos fortalece. 
Bem fiquei sabendo da feirinha de artesanato que iria ter num bairro próximo e gostaria de ir pois e um bairro de colonização europeia uma feira pequena com poucas barracas mas com artesanato de qualidade. Valeu a pena as matrioskas russas que eu gostaria de comprar estavam fora do meu orçamento, mas vi lá uma barraquinha cheia de mimos que cativaram meu coração. 

 A dona da barraquinha simpática demais e a artesã Drika Satkunas, muito atenciosa adorei, comprei lá uma eco bag de matrioskas em outra barraca uma senhora muito gentil também comprei anjos feitos de contas acrílicas amei, marido se pudesse tinha trazido um de cada cor.

Minha filha já posando de gatinha com minha eco bag linda.

O cuidado com os detalhes são tudo,né!

Olha que cutes essas sacolinhas dos anjinhos.Own!



Mas voltaremos pois essa edição foi em 06 de maio mas haverá outra  no dia 01/ julho aqui está o panfleto.
 Aproveitei e tirei foto em frente à igreja do bairro ao lado da feirinha, pena que estava fechada e não pude ver seu interior.





 Falando de coisas fofas olha meu presente de dias das mães. Essas galinhas de cerâmica saleiro, pimenteiro e porta guardanapo, e um quadro de cerâmica lindo e o presente que minha linda fez na escola também.

Tem coisinha mais linda.
Lindo!
 A escola fez um chá para as mães e professoras,ganhamos lindas rosas de EVA com um bombom no centro e um cartão.

3 comentários :

Damares Patrícia disse...

Adooorei a ecobag e os presentinhos fofos

Um amoor!
Beijos
espacocriativoella.blogspot.com

Nilce e as artes disse...

Olá Claude amei a ecobag bom gosto vc tem, e os seus presentes do dia das mães lindos . Beijos e um ótimo final de semana.

Meu espaço do meu jeito: A arte de ser mulher disse...

Amei a bolsa. Quanta coisa bacana heim?!
Vc também tem uma mão muito arteira, amei as garrafas. Sou do tipo "Pereirão" meto a mão nas ferramentas e não posso ver um pedaço de madeira pela rua que quero logo trazer e fazer algo rs, marido fica doido comigo.
Bjos querida e obrigada pelo carinho