domingo, abril 01, 2012

Presente para mamãe



Bem eu tava fazendo essa caixa para minha mãe a algum tempo mas faltava o acabamento, esses dias resolvi terminar para poder entregar para que ela pudesse guardar melhor seus badulaques. Forrei o fundo do lado de fora de feltro preto e passei uma goma laca para finalizar. Aprendi com a Lu Heringer no youtube.

Vi achei linda e me arrisquei, o bom e que ela adorou, ganhei beijo e agora ela tem mais espaço, porque além dessa tem mais duas caixas cheias, minha velha e vaidoso demais. Só gosta de unhas decoradas, roupa nova e adoro uma bijou nova também.
Bem na da Lu Heringer ela colocou algumas pedrinhas de strass ai encima da tampa, mas como sei que minha mãe e minha filha não darão sossego para a caixinha achei melhor não colocar as pedrinhas, senão poderiam cair.

Boa semana,fiquem com Deus.

2 comentários :

Nadja disse...

Ficou muito bonita com essa aplicação de richielieu! Eu não colocaria pedrinhas tb, pois abeleza já está nos desenhos da renda.

Bjksss

Silvana disse...

Minina, que coisa mais mimosinha essa???
Tá linda por dimais!
Parabéns pela sua mão firme , riatividade, bom gosto e paciência.
Deus te abençoe.