sexta-feira, abril 20, 2012

Mãos a obra

Hoje é aniversário do meu irmão, e eu tô "feliz pra dedeu" por que marido resolveu fazer a minha cozinha ele mesmo, tava tão difícil mas meu marido mostrou seu talento.


Olha ainda ele tá dando um jeitinho no banheiro, que o pedreiro tinha começado mas não terminou.Ai minha casa de volta nem acredito.Ele só uma vez tinha acentado duas carreiras de uns 12 azulejos em volta de uma pia no salão em que usa de serralheria.

Eu optei por não colocar uma faixa, prefiro assim do que depois enjoar e querer tirar tudo.Eu tenho esse problema  não gosto de nada muito definitivo.A obras da parte de cima da casa da minha irmã também estão terminando essa semana e o gesseiro que tá colocando o forro nos quartos.
Esse é o banheiro do andar de cima, o piso já foi acentado também.

A porta do corredor que dá para varanda.

A sala de cima que onde vai sair a escada, vai ser um lugar para bordar e conversar muito,estou feliz.
Fiquem com Deus, bom final de semana!








10 comentários :

Deusa disse...

Tão bom quando a coisa anda em reformas não e?,meu irmão certa vez resolveu colocar a casa dele ja antiga abaixo e reconstruir...menina foi terrivel,os pedreiros so queriam dinheiro,cada dia para alguma coisa,trabalho que e bom nada,se seu marido entende sobre construção e reforma...perfeito.
Achei ótima a sua ideia de não colocar nenhuma faixa na cozinha,da pra comprar faixas adesivas lindas e pode trocar quando quiser.
Beijinhos
Deusa
vasinhos coloridos

vida disse...

Como é gostoso ver nossa casa tomando forma,adooooooro,bjs

Vivi@ne disse...

OBRIGADA PELA VISITA!
BJS...

areformaemforma.blogspot.com.br

Deusa disse...

E você amiga,como vai? ja arrumou a casinha pra não passar vergonha...rsrsrsrsrs.
Coisa chata ouvir uma coisa destas,agora ficou na minha cabeça...rsrsrsrs
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi, adorei sua visita, vim retribuir e te desejar uma linda semana !! bjs

Nilce e as artes disse...

Claude vim retribuir e agradecer pelo carinho, sua casa está ficando bonita como é bom reformar a nossa casinha.Vou também te seguir para ficar por dentro das novidades. Bjs

Deusa disse...

Oi linda

Olha amiga,e tão..mas tão dificil a gente construir,reformar,organizar uma casinha que só quem esta passando por uma obra sabe,mas e tanta,mas tanta satisfação que tudo vale a pena.Da gosto de ver sua cozinha,to louca pra ver tudo pronto.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Nadja disse...

E aí sumida???

Ocupada com a reforma de sua casa? Espero que o empreiteiro seja dos bons, viu?
Porque essa gente dá trabalho, viu?
Boa sorte!


Bjksss

Deusa disse...

Oi minha linda

Eu adoro me dar uma arrumadinha,como passo o dia correndo arrumando a casinha,criança,marido etc...etc...no Sabado normalmente eu me DOU UM JEITO..rsrsrs,mas quando marido esta em casa eu não gosto de passar tinta no cabelo e ficar toda feinha...rs,então vou ao salão e dou uma produzida basica...depois volto pra cozinha...kkkkk,mas no salto....rs
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

vida disse...

eu adoro mudanças ainda mais quando é na cozinha e sta ficando td lindo,bjs