segunda-feira, abril 30, 2012

Ganhei selinho da Nilce Artes

Gente que lindos os trabalhos da Nilce do blog http://nilceeasartes.blogspot.com.br/ , vale a pena conhecer seus  trabalhos para deixar a casa cheia de amor , e a lindinha me deu um selinho obrigada pelo carinho. Minhas toalhinhas e tapetinhos estão guardados esperando a finalização da minha cozinha.Mas e sempre bom achar gente que acha que a casa deve ficar cheias de mimos e carinho.




As regrinhas para continuar a brincadeira/homenagem, são:

1-linkar a pessoa que deu o selinho a vc
2-publicar o selinho no blog
3-dar o selinho a 05 blogueiras amigas com menos de 200 seguidoras
4-deixar o comentário nos 5 blogs para que elas saibam
E os selinhos vão para:

http://rai-vivendoeaprendendo.blogspot.com.br/ 

3 comentários :

Vivi@ne disse...

OBRIGADA QUERIDA,
BEIJOCAS E ME VISITE SEMPRE QUE QUISER!!!

areformaemforma.blogspot.com.br

andrea santos disse...

oi ,estou muito feliz pelo selinho ,agradeço de coração por ter se lembrado de mim , tenha uma semana abençõada bjs

Damares Patrícia disse...

Claudeee obrigada pelo selinhoooo, vou atualizar a postagem do blog para continuar a brincadeira :D

Beijos e bom domingo pra você
espacocriativoella.blogspot.com