terça-feira, abril 10, 2012

Família indo para vigília pascal, eu ainda não voltei para minha comunidade,não estava preparada.Bem esse assunto e delicado ainda, mas a correria para deixar tudo perfeito foi grande, para nós a vigília do sábado e o domingo de Páscoa são os mais importante dias do ano.
Marido e minhas bebês.
Meu filho está mais alto que o pai,kkkk ri muito nessa hora.
Minha mãe adora um badulaque, mais e lindona, né! Então tem os preparativo do almoço, da comida que será levada para o banquete em comunidade, meu filho e minha filha também tem suas comunidades, então passei a noite cozinhando para eles, uma grande alegria.
Minhas bebês na vigília, nessa hora estão cantando um canto especial para crianças onde elas perguntam o porque dessa noite ser diferente de todas as outras noites?assista
Estas são as comunidades dos meus filhos, após a vigília tomaram a rua em frente a igreja e lá cantam e dançam, louvando as maravilhas do Senhor. o canto
Eles viram a noite começando por volta das 23:00, até mais ou menos 06:00 da manhã, bem mas na manhã do domingo o que a criançada gosta são os ovos, muuuuito chocolate.
Agora vivemos em festa até Pentecostes, fico com o coração repleto de alegria, agradeço as bençãos e misericórdia do Senhor por minha família.

Um comentário :

O meu o seu o nosso cantinho disse...

Que família lindam que Deus abençoe sempre esse lar.
bjs Di