domingo, abril 29, 2012

Estou sem meus arquivos, minhas fotos, ahhh! Estou nervosa a fonte de alimentação do notebook quebrou, detalhe não tem em lugar nenhum a original e as que encontramos não oferecem confiança nenhuma.  
Fonte: todaoferta.uol.com.br 
Um absurdo o note da minha filha tem um ano e meio e uma peça tão fundamental como esta não é encontrada em lugar nenhum mesmo na loja virtual HP.
Fonte: mercadolivre.com.br

O preço da fonte universal é salgado também cerca de R$ 180,00 por algo que tem uma garantia de 30 dias. Eu até posso acessar a net, mas sem meus arquivos e site favoritos fica chato e demorado, isto me mostra o quanto estou dependente deste bichinho, basta por duas letrinhas é o danado já completa ai e só clicar ele me leva pro site. Estou sem memória ram e dependendo da minha memória ruimkkk...

Nenhum comentário :