domingo, abril 29, 2012

desafio do mês de abril do Arte e Arterices

Mas vamos lá eu fiz essa galinha que eu vi no desafio do mês de abril do site da Mara o link e esse, eu fiz umas alterações, uma porque minha impressora está sem um dos cartuchos e a belezinha não funciona se não estiver com os quatro carregados.





Eu não sou boa de desenho ai improvisei no bico e quanto a segunda abertura esqueci de faze-la a bichinha já tava fechada e se eu resolvesse abrir, já elvis ela ia ficar lá dois meses como algumas de minhas artes.

 Valeu muito a experiência, adorei o resultado e quem sabe não me animo de novo no mês que vem,obrigada Mara pelo pap foi perfeito e a costureira que num tem muita noção, buscarei melhorar da próxima vez. Beijos e fiquem com Deus.

8 comentários :

Nilce e as artes disse...

Olá amiga sua galinha ficou perfeita linda linda parabéns, ah passe lá no meu blog que tem selinho para vc. Beijos e uma ótima semana

Érica D'avila disse...

Oi Claude, eu tambem fiz uma galinha dessa com o pap da Mara.
Gostei das cores que vc usou.

Uma ótima semana!!

mara oliveira disse...

oi more... fiquei feliz em ver vc participando do desafio e se aventurando, mesmo sem o molde impresso... a ideia é essa mesma, de se superar e vou te dizer... você conseguiu... parabens, amei sua galinha e amei a cor que vc escolheu depois, laranja é uma cor muito alegre.....

beijus

mara oliveira disse...

oi more pra lembrar qe se vc quiser pode divulgar seu trabalho no grupo do Flickr... o link é esse http://www.flickr.com/groups/desafio_do_mes/


bjs

vida disse...

que graça que ficou a galinha por isso não entro não seria capaz de fazer algo tão lindo ,parabéns,bjssss

simone disse...

Adorei a galinha,parabéns.
Bjs

Patricia disse...

nossa sua galinha ficou super suave, participei também desse desafio e amei

Cristiane Soares disse...

Olá Clau, amei sua galinha bem diferente lá em casa a galinha tem que ser tamanho gigante para cubrir os pães KKK te vi no blog casa corpo e cia estou te seguindo thá sempre que quiser esteja avontade para fazer uma visita lá no meu cantinho thá beijos Cris.