quinta-feira, março 29, 2012

Semana passada fui a Moóca e dei uma passadinha na Casa da Arte, comprei esse guardanapo para uma decoupage, uma laca fosca, três tintas, um stencil,e esse tecidinho.

Tenho outros que ainda não tirei do saquinho mas que os projetos com eles já estão prontos em minha cabeça, e não irei usar em outras coisas pois com certeza me arrependeria. Aqui perto há uma loja de tecidos que vende retalhos por quilo e fica muito barato,mas nem sempre acho algo que me agrade, a costureira da minha mãe também me manda alguns retalhos bem variados.
Nunca costurei muito bem, mas se focar em um trabalho até que dá para quebrar um galho,como no posts sobre minhas costurinhas.Vou fazer um móbile para minha dentista mais lindinha a Dr.ª Marcela, que mesmo sabendo que eu tenho pânico teve toda a paciência do mundo comigo, e a sua equipe linda cheio de fofas que me fizeram rir muito, e nem senti medo durante meu tratamento.

Fui buscar minha irmã e minha mãe na terça-feira passada lá em Monga e ela me trouxe um trio galinhas da Angola.

2 comentários :

Nadja disse...

Tem trauma de dentista? Eu tb!
Faça sim o móblie! Eu tenho um aqui na minha cozinha que comprei em Pedreira/SP. Fica muito cute!
Muito fofo esse trio de galinhas d' Angola!

Bjksss

vida disse...

Oi querida vim agradecer sua visita lá no meu cantinho e dar uma olhada no seu blog que esta uma delicia ficar por aqui adorei a sua caixa ficou maravilhosa,tenha uma linda semana,bjs