quinta-feira, março 01, 2012


Olha essas garrafas, o design as cores são lindas né, bem eu já conheço a algum tempo e com esse calor que está em Sampa, água muita água.Eu gosto de fazer artesanato com pet, e com essas garrafas fica fácil, pois são de boa qualidade e as cores lindas.Acabou que sendo a melhor opção pra mim pois não gostei do cheiro da tinta vitral, meus ites, (rinite,bronquite e etc...) não se deram muito bem com o cheiro forte. Um dia minha filha chegou com uma em casa e eu passei a procurar em todos mercados, mas ela havia tirado o rótulo. Guardei a bonitinha, logo depois meu cunhado passou a trazer os fardos ele só bebe água com gás, pronto resolvido meu problema.Entrei no site que é lindo um luxo e já tem link aonde você pode encontrar a Acquissíma Personnalité (sem gás) e Passion (com gás), tem também as Acquissíma saborizada hum, Pêra,Lichia e Maça Verde.

Eu adorei foi a diversidade de sabores outros produtos: Água saborizada Jah sabor lichia, limão tahiti,limão siciliano e pink limonade.


Chá Mauí de novo sabores diferentes sabores:


No site da distribuidora também tem um suco Pin Up Cranberry Juice não experimentei mas a garrafa chamou minha atenção.

Bem não tô ganhando nada que fique claro, só compartilhei isso aqui pois gostei muito dos produtos e do design deles.Bem se quiser saber mais ai está o link:Acquissíma.



Bjs!

Nenhum comentário :