domingo, março 04, 2012

Meu Primeiro Selinho




Ganhei meu primeiro selinho da Damares-Espaço Criativo

Conheci seu blog através da Sandra-Madeira em Forma que é um blog que eu adoro, e a Sandra e uma pessoa muito gentil e tem um talento enorme.


Foi fácil gostar do blog da Damares, pois com graça e simplicidade ela está decorando sua casa e de quebra dividi com a gente suas idéias.Vou tentar fazer td direitinho aqui para colocar os links, vamos lá.



1ª Regra - Citar quem te mandou o selinho.
2ª Regra - Repassar para 10 blogues.
3ª regra - Descrever o que é arte para você.


O que é arte para mim, e expressar para outras pessoas a minha visão sobre algo, seja através das palavras, tintas ou agulhas e linhas.
Maria Elza - Artemelza





Fofura - Lucirene

Juliane - Ju Arte na Praia


Valquíria - Bazar da Val


Fabíola -Meu Espaço do meu jeito
Guida - ArteMaria
FoMoraes

Nadja - Cacareco's

Ana Martins - Vida,cacarecos e reciclagem
Adriana - Maria Faz ...






Pronto acho que tá tudo certo, olha todos esses blogues me encantam, quem ainda não os conhece vale a pena ir dar uma passadinha por eles, um bom domingo a tds e um ótimo início de semana.

7 comentários :

Maria Elza Melo disse...

Olá Claude
Obrigada pelo selinho.
Bjs

Nadja disse...

Claude,

Grata pela surpresa, viu?

Obrigada!


Bjksss

Damares Patrícia disse...

Claudeeee, que bom que gostou do selinho e passou para as blogueiras os blogs fofos que você adora!
Vou visitar tooodos :D

Beijos querida e obrigada pelo carinho viu!

bom final de semana para você :D
http://espacocriativoella.blogspot.com/

Meu espaço do meu jeito: A arte de ser mulher disse...

Amiga, que fofo da sua parte lembrar de mim, muito obrigada pelo carinho e pode ter certeza que vou guradar meu selinho na minha pasta de selinhos com o maior carinho.
Que fofura se cantinho, adooooooro!
Bjos e lindo fim de semana.

Nadja disse...

E aí menina?

Como está a reciclagem de sua Cristaleira???


Bjksss

Adriana disse...

Meu Deus........
quanta emoção e satisfação senti, ao receber esse selinho.
Muito obrigada pela homenagem,pelo carinho....
Amei......
Tenho um blog só dos selinhos que recebo, pode visitar e pegar os selinhos que você quiser, rss
( só tem que cumprir as regras dos selinhos que vc escolher ok ? )
Beijão.

Guida disse...

Obrigada pelo selinho!!!
Só hoje pude vir buscar!!! Mas vou repassar! Teu cantinho é uma beleza. Sempre que tiver um tempinho venho espreitar!!!
beijo