terça-feira, março 20, 2012

Mais uma para minha coleção

.
Paramos o carro, certificamos que a peças realmente está lá para o descarte, se tiver alguém próximo pergunte.No caso nós chegamos e eu estava de olho no armário, o senhorzinho chegou e falou pro meu marido vai levar está peça se referindo a uma grade que ali estava, meu marido disse que não, e ele respondeu que se ele estivesse interessado tudo bem, pois nós chegamos primeiro e tinhamos a prefêrencia, achei uma graça,kkkk...
Bem na verdade só ficamos com as gavetas, não sei a madeira pois não entendo disso, mas o armário estava muito podre devia ter ficado em algum lugar onde os pés recebiam água direto pois o estrago era grande.

Essa belezinha aqui sofreu alguém arrancou filetes da parte de cima e destruiu as gavetas eos puxadores ficaram em picadinhos, mas deixaram o espelho intacto vai entender, agora não sei se peço ao marceneiro para fazer, ou fecho os espaços, achei uma parecida com ela na net, e diz lá que e de pau marfim.
http://www.ateliebelmonte.com.br/html/design_inter_mma.htm


Realmente se vc tiver vergonha certos achados vão passar direto e vc vai se arrepender depois de não tido coragem e levado para casa aquela peça.Então olhos atentos e coragem, tem gente que joga fora, e a gente tá lá só esperando para dar sopro novo de vida aquilo que aos olhos do dono era lixo.Ainda não postei nada pois estou esperando ganharei as ferramentas para por a mão na massa, e para acelerar o processo pois a vida aqui e bem corrida,minhas 4 bençãos dão um trabalho.

7 comentários :

Betty Gaeta disse...

Vou querer ver que destino vc vai dar para esta peça, pois ela tem potencial, mas está bem judiada!
Cheguei ao seu blog por acaso e estou achando tudo muito fofo! Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi Claude, obrigado pela visitinha lá no blog, gostei muito do seu cantinho e principalmente do seu achado, linda penteadeira,bom trabalho de recuperação pra vc, bjs

Nadja disse...

Claude,

Esse modelo de penteadeira é raríssimo! Anos 50, pés palitos.
Se eu fosse você, levaria no marceneiro pra dar um up legal!
Faria as gavetas e compraria os puxadores.
Ah, se minha filha a visse! Já era!..rsrsrs

Bjksss

Rai disse...

Oi Claude obrigada pela visita e por me seguir.
Vc deve ser igual a mim, não posso ver uma caçamba ou um móvel na rua q/fico louca,me dá um prazer danado,rsrsrs.
Tenha uma semana cheia de luz.
Bjs,
Rai

Adriana disse...

kkkkkkkk, eu lendo e pensando em mim....
é bem assim que faço!!!!!
antes tinha vergonha e depois me arrependia de não ter pego, agora não penso duas vezes, me atraco na peça e carrego mesmo, kkkkkkkkk
nem imagino qual deva ser a minha fama aqui no bairro, kkkkkkkkkk.
o resultado é que me conforta. Amo tudo isso!!!!!!
Ficou lindo o seu trabalho, parabéns.
beijão ( Adri )

Damares Patrícia disse...

Que movel liiiindo, restaura!
que vai ficar um luxo na sua casa.
Adoro moreis retrô, misturados com moveis atuais, ou pintados de cores modernas...
veja como você faz e mostra aqui pra gente! :D

a Sandra é spert nisso...
passando no blog dela é um mar de inspiraçoes não é mesmo :D

beijos, DAM
espacocriativoella.blogspot.com.br

Sandra Guadagnin disse...

Claude do céu, agora sei daonde veio a tal penteadeira. muito bem! Coragem é para poucos. Amei sua iniciativa.
Mais abraço