domingo, março 18, 2012

Gatinho só de gesso


Acho lindo gato, mas em casa bronquite e rinite são herança familiar, é uma graça vê-los brincando são mínis tigres, leões como não gostar. Mas nunca fizeram parte da minha vida cachorros sim, tive alguns, bem voltando aos gatos, marido vai levar minha filha para o estágio e no caminho tem uma fábrica de gesso, ai dia desses logo pela manhã ganhei uma linda namoradeira, que eu ainda não me aventurei a pintar.




Mas essa semana como eu tava curiosa para descer lá e dar uma olhada, desci olhei vi três gatinhos lindos e os trouxe para casa. Já comecei a dar uma identidade a eles porque personalidade eles já tem.


A moça não tinha troco pois não e de costume eles fazerem vendas direto ao consumidor ai ela me sugeriu pegar uma outra peça, como já tava no tema dos gatinhos peguei um Garfield para Raí.


Almoço de domingo com a família, ravioli e iscas de frango no alho frito, huumm!

Bom domingo!

3 comentários :

Damares Patrícia disse...

ain que fofura! pra quem gosta de gato é um amor! eu gosto mais de cachorro, mas os gessos estão lindooos!

beijos e boa semana para você
espacocriativoella.blogspot.com

Nadja disse...

Amiga,

Passa a receita pra nóis!

Fiquei com vontade das iscas de frango com alho frito!



Bjksss

Nadja disse...

Ah, amei seus gatinhos e a namoradeira!

Tenho dois netos felinos, lindos de viver: Nina Simobe e Léo.

QQ dia posto as fotos deles!

Bjksss