quarta-feira, março 14, 2012

Ai precisava recarregar as baterias então fui pro meu lugar preferido, minha irmã entrou de féria se fomos lá levar ela, minha mãe, minha tia que vão ficar lá por 20 dias.Aproveitei fui lá com meus pimpolhos, descansei e agora tô de volta.Minha Mongaguá que eu amo linda, pequena, charmosa, dei um pulo em Praia Grande família do marido mora lá.




Como moramos no mesmo quintal tô cuidando da casa dela, levando criança para escola, minha filha faz estágio e as terças tem um curso do outro lado da cidade.E que aqui em São Paulo a insegurança e grande e eu não deixo minha linda sozinha não, vamos lá eu e marido duas horas de trânsito quase levar e buscar, mas passo por bairros que adoro e fico paquerando a beleza das casas e prédios novos e antigos.


Desculpem as fotos foram tiradas de dentro do carro e em movimento, senão o povo fazia um buzinaço.

Um comentário :

Nadja disse...

Eu tb curto casarões antigos e fotografo tudo quando vou pra Sampa!
Aliás, clico em qq lugar que estiver!

Bjksss