quarta-feira, fevereiro 15, 2012

Oh My God !

Eu não acredito estava deitada pois estou com a garganta inflamada, sem voz e minha mãe me falou que o Du havia trazido uma cristaleira para mim, pronto levantei.Ele também gosta dessas coisas e põe sempre olhos sobre coisas que eu possa gostar, Meu grande amor!
Tá sujinha ele tirou essas fotos para que eu pudesse ver os detalhes, pois ela também esta na serralheria e tá chovendo muuuiiito.

Ele teve que desmontar para entrar no carro, pense na situação.Sorte que como ele sempre tem ferramentas no carro.Essa parte fica entre as duas portas.

Essas partes segundo ele ficam em baixo do tampão, dando um acabamento.
Tiraram algumas lascas da madeira, mas isso não me preocupa muito, está vendo o vidro bisotê e incrível que eles estejam inteiros, os puxadores, o espelho da parte traseira já não teve a mesma sorte quebrou.

Os pés são trabalhados, altos é lindos.

4 comentários :

Sandra Guadagnin disse...

Claude, tô babando pela sua cristaleira. Peça maravilhosa, raríssima de ver um desenho assim, todo elaborado e entalhado. Vai ficar divina em qualquer lugar. Que presente lindo. Ela parece ser de Mogno, madeira nobre e durável.
Agora, ânimo, há um longo caminho pela frente.
Abraços

Sandra Guadagnin disse...

Claude, agradeço a visita e gostei de saber que você deu muito lucro ao "Seu Miro", essas lembranças são as melhores que carregamos.
Abraço

SORAYA disse...

Bom dia Sandra, estou lendo seu blog e amei!!! Vc tem muito bom gosto!! Gostaria de lhe fazer uma pergunta, estou vendo o quanto vc adora cristaleiras. Eu também!!
Pois bem, eu tenho uma cristaleira de uma porta, modelo reto, com espelho e iluminação e que eu adoro!! Agora ganhei uma cristaleira parecida com essa sua! antiga e em otimo estado de conservação. Estou em um dilema. Posso ter duas cristaleiras numa mesma sala/???? minha sala é muito grande... Meu nome é soraya e meu e-mail é sorayacafe@gmail.com
Agradeço muito a atenção e a orientação!!

Ines Wiltshire disse...

Hummm. É bom encontrar pessoas que gostam de móveis antigos como eu. Me sinto melhor, menos doida. Moro num apto com móveis antigos que eram da minha mãe. Mesmo assim continuo olhando as lojas de móveis usados e de tanto olhar, pesquisar, acho que já sei identificar um bom móvel como esta sua cristaleira. Você mesmo vai reformar?
Bj...Bj
artemadeiraevida.blogspot.com