sexta-feira, fevereiro 10, 2012

Missão: Cozinhar

Comemos todos juntos na casa do meu tio, que é o lugar comum a toda família.Então cozinhamos normalmente para onze pessoas na semana, mas e pra onze e quem mais chegar.Nos fins de semana e difícil tentar prever, pois tem também os agregados que como manda a etiqueta e bons modos ligam avisando tô indo tem pra mais um, e sempre tem "graças a Deus".Então um simples yakissoba vira um tacho tamanho "minha família".


Segunda é folga da minha gatinha no trabalho,dia de passeio, comprinhas de coisinhas cutes e maquiagem. Ela é gosta das "gurus" que são maquiadoras profissionais ou como ela,pessoas que gostam do assunto e que tem blogs e canais no YouTube.

Bem saímos em meio as lojinhas que ela me faz percorrer e vi uma caneca que uma amiga nossa adoraria, não resistimos e trouxemos a caneca.Pedi para meu marido entregar hoje ele disse que ela ficou muito contente, pois não é o valor mas a sua lembrança.


"Amigos são como o vento, ás vezes perto outras vezes longe mas eternos em nossos corações."




Também eles são lindinhos,os danadinhos.

Nenhum comentário :