quinta-feira, fevereiro 02, 2012

Meu achados "velhinhos", mas adoro!

Eu tenho a terrível mania de começar 1000 coisas e vou guardando, agora estou terminando algumas que estavam paradas.Prometi pra mim mesmo que enquanto não terminar essas não iniciarei outras.Temos alguns projetos pro futuro mas como são grandes e irão me tomar tempo e dindin extra, vou esperar.
Havia 2 criado mudos no canto da bagunça aqui em casa, quando meu tio chamou uma dessas empresas de caçambas para livrar se das tralhas e dar uma organizada, tinha salvado 1 deles e uma gaveta do outro, ambos estavam em bom estado, mas eu me distrai e tudo parou na caçamba exceto a gavetinha.
Eu adoro cristaleiras, sempre namorei uma que existe na casa dos meus padrinhos, como essa parou aqui conto outro dia.

Gosto muito de seus puxadores, não pretendo trocá-los.

Essa penteadeira tem seus probleminhas, mas vejo nela um grande potencial.



Só estou preocupada com o que farei nesse lado, estava ai o pedacinho com uma travinha atrás dele, mas no dia da limpeza se foi.
Marido correu catou tudo e levou de lá,hoje elas estão na serralheria dele num cantinho, me esperando.

2 comentários :

Damares Patrícia disse...

Claude que lindeza de moveis...
Comece logo esses projetos e mande as fotinhas pra gente vê :D

Vão ficar lindos na sua casa, tenho certeza.... tem cada ideia no net de moveis antigos e que deixam tão lindos... eu amo esse blog - betterafter.blogspot.com tem cada inspiração...

acho que você vai amar..! :D


Adorei o seu blog também e ja estou te seguindo :D

Deixei selinho pra você :D
Passa la no bloguinho
http://espacocriativoella.blogspot.com


Beijos e bom domingo

Ines Wiltshire disse...

Essa penteadeira vai ficar linda. Capriche e coloque fotos qundo reformar para a gente ver.
Bj...Bj
artemadeiraevida.blogspot.com