sexta-feira, janeiro 27, 2012

Peças antigas que fizeram parte da minha infância, gosto muito delas, essa bomboniere e o bule era da minha Vó Nenê.



A sopeira era da minha tia mas hoje ela está na casa da minha irmã pois minha tia morou um tempo aqui e a deixou quando foi mais embora.Na casa da minha mãe tinha uma mais era lisa.


Quando pequena passava horas na casa da minha Avó brincando com aquelas embalagens antigas de perfumes Avon, e casava o Sr. Pinguim de Geladeira com uma Sereia que era também embalagem de perfume.

Minha avó dizia que quando me casasse ela o daria pra mim, bem minha irmã nunca simpatizava com ele(ela foi criada por minha avó), guardou-o em uma gaveta. Quando me casei optei por uma geladeira bege e pequena (foi uma opção pelo valor ),então deixei o lá e disse que só o levaria quando comprasse uma geladeira grande e branca, tempos atrás ao pensar em trocar de geladeira fui procurar o Sr.Pinguim.
Não o encontrei, nem mesmo alguém soubesse me disser o que aconteceu com ele, isso me rendeu uma semana de choro,já procurei na net por algum igual ou similar mais não achei, nenhum com aquela carinha .

3 comentários :

Maria Reciclona disse...

Fica triste não. Apesar de vc não encontrar o Sr. Pinguim, ficaram as lembranças lindas. E isso é realmente o que tem de mais valioso.
Um abraço e uma ótima semana

Sandra Guadagnin disse...

Claude, as mulheres de sua família são muito cuidadosas. preservaram esses objetos tão bem que parecem novos. Que bom que tem boas lembranças. Com certeza a sereia sente saudades do pinguim.
Beijos

Ines Wiltshire disse...

Muito lindo o bule da vovó.
Bj...Bj
artemadeiraevida.blogspot.com