sexta-feira, novembro 04, 2011

Refletir

Passei muito tempo sem postar, tive um período onde alguns dias eram melhores outros não, mas graças a Deus estou de pé novamente e pronta a dividir algumas idéias.


Eu tinha feito esse oratório para Nossa Senhora, ele fica na porta do corredor,mas meu marido passou com uma peça grande e sem querer quebrou um pedacinho.

Então fiz esse outro para minha santinha, agora e só fazer um furo para instalar a lâmpada e colocá-lo no lugar.

Gostei do resultado .

3 comentários :

Maria Reciclona disse...

Olá Claude. Passei para agradecer sua visita e conhecer seu cantinho também. Adorei o oratório. Ele ficou muito lindo. Espero que traga muita iluminação e bençãos para o seu lar. Um grande abraço e volte sempre ao Maria Reciclona.Até breve.

Isabel Cristina disse...

Oi Claude, obrigada pela visitinha e pelas palavras carinhosas. Tem momentos em nossa vida que é muito difícil ,né? Mas com fé em Deus, tudo vai melhorar, para você e para mim! Eu um pouco ausente da blogosfera, mas aos pouquinhos estou voltando... Beijocas

Pois Ze disse...

Olá Claude, como vai????
Peço imensa desculpa pela loooonga ausência, mas apesar da falta de tempo, trago sempre no coração as seguidoras PoisZé!!
Aqui deixo a minha mensagem de Natal:
O Natal deveriam ser todos os dias, para sempre, não para apenas um dia. Hoje e sempre é preciso amar, partilhar, dar, receber, do maior, ao menor e mais simples presente, o bem que você faz para os outros será o bem que você faz a si mesmo ... FELIZ NATAL!!!
Beijinhos e abraços, Zé Maria