segunda-feira, maio 23, 2011

Ra ti bum

Nessa semana na quinta-feira minha mãe fez aniversário saimos e fomos ao shopping para comprar seu presente.No sábado foi minha irmã ela preferiu ir ao Brás andamos feito loucas.No domingo aniversário da minha sogra mas não deu para viajar, ela mora em outra cidade, então vamos adiar a ida a casa dela por enquanto.Mas mesmo assim fui na Leroy comprar um aquecedor e um chuveiro novo para casa da minha irmã, Armarinhos Fernando,Carrefour uau cansei!
Ela era tão linda que eu não resisti, e a trouxe para casa.
Linda eu adoro tulipas!
Olha este e o molde que eu usei para fazer os passarinhos, espero que ajude.
O passarinho pequeno eu fiz algumas alterações, mas o molde e o pap estão aqui, e olha vale a pena conferir esse blog que é excelente
Artemelza
Boa semana a todos!

2 comentários :

Anônimo disse...

Hello trata-se a 2ª vez que encontrei o teu espaço online e reflecti tanto!Espectacular Projecto!
Até à próxima

LILLY COELHO disse...

OI CLAUDE ME IDENTIFIQUEI COM SEU BAÚ E TO NA SUA AREA,SOU NOVA DE BLOG MAS DEVAGAR CHEGO LA,,BJOS JA TE SEGUINDO LILLY