domingo, maio 08, 2011

Feliz Dia das Mães


Oração da mãe cristã

"Senhor da vida, ao me acolherdes para a maternidade, Vós quisestes que eu participasse
do Vosso poder e do Vosso amor. Eu vos rogo pelos meus filhos. Sei que Vós também os
amais com um amor muito maior, mais poderoso e mais puro do que o meu. Vós possuís
para eles palavras silenciosas e forças suaves pra mim desconhecidas. Vós estais com eles
todas as horas e lhes perscrutais a mente e o coração. A Vós, pois, Senhor, confio a sua
juventude inexperiente e ameaçada. Senhor eu confio e me preocupo todos os dias ao ver
como as tenebrosas potência do demônio, do mundo e da carne insidiam a salvação de meus
filhos. Senhor, sede para eles o caminho a verdade e a vida, o amigo verdadeiro que não
atraiçoa na hora da dor. Senhor, iluminai-lhes a vida, pois a existência sem fé é como um
barco perdido na escuridão da noite, vagando por um mar encapelado. Senhor, Fazei com
que meus filhos sejam puros, pois a flor do amor não desabrocha onde não há pureza.
Senhor, tornai os honestos, laboriosos, sadios e amados como eu os desejo. Ouvi, Senhor,
a minha prece de mãe. Ajudai-me a ser um genuíno exemplo de virtude e um guia seguro
para meus filhos nesta vida. Dai eficácia à minha palavra e força constante à minha ação.
Consolai-me, Senhor, nas angustias secretas do meu coração materno e nas preocupações
incessantes pelo futuro de meus filhos. Enfim, Senhor, conduzi mãe e filho do combate da
terra à salvação do céu, de maneira que, unidos a vós na eternidade, possam para
sempre cantar a Vossa misericórdia infinita. Amém".

Celi Poesias

5 comentários :

José Maria Lobato disse...

Olá Claude, que linda mãe você tem, os meus parabéns!!!
Agradeço ainda a sua participação no meu Sorteio e desejo-lhe muito boa sorte. Um dos quadrinhos extras já foi sorteado, quem sabe se, além do prémio final, o próximo será seu?
Caso venha a divulgar aqui no seu blogue, depois avise-me para que eu possa incluir as suas 2 chances extras, ok????
Quanto à sua escolha para eventual prémio,foi de muito bom gosto, os Interruptores de Pimentas são lindos mesmo, e como fazem parte de um conjunto, caso venha a ganhar, poderá escolher 4 Interruptores ou Tomadas, boa sorte!!!
Abraço lusitano, Zé Maria

Casinha Encantada disse...

Oi Claude, parabéns para a mamães.
Obrigada pela visita e pelo comentário.
Ótimo final de semana.
Bjs

Casa Corpo e Cia: O jeito mulherzinha de ser. disse...

Bom dia Claude!
Viajei no fim de semana e hoje cedinho ao chegar no trabalho, que surpresa! Uma caixona me esperando!
E dentro dela estava cheio de carinho, cuidado e cacpricho.
Ameeeei!
Amei as canecas, a carta fofa, os adesivos, que lindos!

Olha o móbile de pássaros que lindo! Uma super surpresa, já que sou louca pra aprender fazer aqueles pássaros, já tenho o molde mas nunca consegui, sempre estrago o tecido, não entendo como costurá-lo, por favor faz um passo-a-passo explicadinho pra mim! hahaha!
Aqueles pássaros são lindos!
Feitos de forma tão perfeita!
Ameeei!
Obrigada pelo seu enorme carinho!
Pode deixar que assim que puder, vou retribuir seu gesto.
Beijos e ótima semana!

Emilene disse...

Oi Claude adorei seu blog!
Beijos e ótima semana!

Juliane disse...

Oi Claude,
Passei para conhecer o seu blog.
Beijo grande!
Ju