domingo, abril 03, 2011

Flor de pet e desabafo

Mas uma inspirada nela http://sherolvinhas.blogspot.com/2010/03/como-fazer-flor-de-pet.html, adoro esse blog e transformar algo e lindo demais,admiro quem faz esse trabalho sério de reciclagem.

Eu queria um prendedor de cortina, pois minha irmã tem mania de enfiar a cortina no vão do vitrô e eu fico doida com ela. E estranho pensar mais essas coisas que faço são sempre pra casa da minha irmã e que a novela da minha casa não acabou. Demos um sinal para o pedreiro ele trabalhou um dia e sumiu, apareceu na outra semana justificou problemas pessoais, trabalhou um dia pediu dinheiro pagamos mais um pouco ele foi embora. Passaram 20 dias ele reaparece, ai meu marido "magoou" disse que ia paramos por aí.O seu trabalho já era conhecido foi ele que fez a cozinha,a garagem, entre outros serviços na casa da minha irmã, mas eu não dei sorte.Meu irmão arranjou outro pedreiro esse fez o orçamento disse que trabalhava em dupla,ele estaria ocupado ainda por uma semana mas seu parceiro iria vir começar o trabalho.No final do primeiro dia trabalhado, ele foi embora e fui ver o que ele havia feito, humhum... Marido chegou falei vai lá ele ficou chocado a parede tava torta como se eu a tivesse erguido. Pela manhã marido pagou pelo dia de serviço e os dispensou. Veio outro fez o orçamento ia começar não apareceu, agora sabemos que ele esta com problemas pessoais reais e sérios,caso de saúde ,então esquece tão cedo ele não ira voltar a trabalhar.Enquanto isso estou limitada a dois quartos e um banheiro, cozinho na casa da minha irmã, e no mesmo quintal que a minha casa eu digo que minha vida está encaixotada mas tudo bem entrego nas mãos de Deus,no tempo dele eu vou esperar tenho fé.Ficou grande o post mais e um desabafo, contínuo comprando coisinhas mimos,enxovais para quando minha casa tiver pronta.
Ai que benção mãe,maridão,filha e o cunhadinho chegaram.

Nenhum comentário :