terça-feira, abril 19, 2011

Fiz aniversário ganhei presentinhos dos meus queridos, apesar de dizer que não queria festa, nem bolo ninguém me escuta (graças a Deus não... rsrsrsrs) mesmo tendo relutado em comemorações foi bem legal. Família e algo muito importante, reunir todo mundo por minha causa me deixam meio sem graça, bobeira né!
Acordei nem sinal do maridão, como ele faz catequese aos domingos não estranhei, bem quando ele chegou trouxe meu presente, uma máquina fotográfica ele sabia que eu estava louca por uma afinal minhas fotinhos de celular não ficam boas e a minha antiga máquina quebrou.
Ai já viu acabou a festa e caiu a ficha tô fazendo mais uma primavera 39 anos, quatro filhos, casada com o amor da minha vida há 16 anos,alguns quilos a perder, tive duas perdas ao longo da vida, minha avó há 18 anos e meu pai há 12 anos,mas ganhei sobrinhos e primos. No momento estou bem da depressão e numa correria incrível por conta da escola das crianças, a pequena no pré, uma no 5º ano, e dois no ensino médio em escolas diferentes e períodos diferentes. O saldo e positivo,uhuhuh!

Nenhum comentário :