domingo, abril 03, 2011

Eu fui comprar uns retalhinhos numa lojinha que tem aqui perto de casa e achei esse tecido lindo, bem eu queria fazer uma almofada para o notebook, ”o bicho esquenta minha perninha”, mas ai eu olhei e ia sobrar pano então pensei e se eu tentasse fazer uma bolsa e fiz...
Eu não conhecia nada de costura por isso fico feliz a cada novo projeto que termino, dia desses na net realmente não lembro onde vi uma senhora costurando e ela mostrava essa agulha para máquina caseira que faz a costura dupla, nossa e uma beleza fica com o acabamento de galoneira. Fui até uma loja de artigos de crochê e costura e vi as benditas agulhas perguntei o preço vinham duas na embalagem R$ 24,00, pensei algo com tamanha utilidade deve ser isso mesmo comprei,usei e fiquei feliz da vida. Essa semana comentando com minha amiga do armarinho onde costumo comprar ela disse que também tinha, nossa no meu armarinho de bairro eu nem sabia. Quanto? Ai e que são elas R$ 4,80 cada, se desse jeito eu mesma me chutava tão grande foi a raiva, burrinha por que não foi lá primeiro perguntar,justo eu que sou fiel as minhas "lujinhas", prefiro conhecer onde compro pois quando não sou bem atendida não volto mesmo,mas isso e conversa para outra vez... prestigie o comércio do seu bairro, rsrsrs

Essas flores eu ganhei, mamãe trouxe do retiro para mim são lindas, amei!

Nenhum comentário :