sábado, fevereiro 05, 2011

Até que fim!

Hoje oficialmente o pedreiro começou a mexer no banheiro aqui em casa,nossa e muito difícil essa relação,fazer obra e continuar na casa não facilita.
E mas tirando isso a alegria de pensar que daqui a pouco vou ter meu "lar" de volta.Passei por problemas sérios até chegar aqui, agora parece estar chegando aquela hora em que eu me apegava, o dia em que a nós iriamos rir disso,confiando que passaria.
Não diria que foi fácil,pois não foi!Mas eu tenho vários anjos que me levantaram,horas me carregaram,outras só um telefonema ou um scrap serviram de balsámo para mim naqueles momentos.Eu agradeço a eles uma hora posto o rostinho deles,mas antes preciso pedir permissão.Mas eles tem nome,Duda(maridão),Mãe,Tio Ciço,Josie,Quarteto Fantástico(Thata,Kuka,Didi e Rai),Emília,Fernanda,as meninas da Equipe da Josie,Irmãos de comunidade e outros desculpe se esqueci o nome, mas Deus abençõe a todos!

Nenhum comentário :