quarta-feira, janeiro 19, 2011

Reforma

A casa em que eu nasci e ainda hoje moro sempre teve problemas com umidade, passou a ter uma infiltração,tive que me mudar por um tempo.Conseguimos resolver, mas ai tinhamos que reparar os estragos causados pela infiltração. Compramos o material financiado,e tudo parecia fácil,o material comprado,fechado o serviço com o pedreiro, ele trabalha, tudo fica pronto. Ledo engano!
Ele marcar e não vem, quando vem vai embora na metade do dia,mas volta para receber, eu sinto que vem...(um infarto ou um ataque de nervos).
Chegaaa!
E impossível mas uma vez adiar o sonho de ver minha casa pronta. Mas vai dar certo eu creio, então enquanto isso me inspiro em algo que vejo aqui na blogosfera e compro mimos para quando voltar a montar minha casinha!

Um comentário :

Thayna disse...

Amiiga não surta kk'
Eu mato ele eu mato .