terça-feira, março 03, 2009

Hoje

Esse blog e para colocar pensamentos, momentos que quero compartilhar. Eu amo a Deus, minha família. Meu marido que amo demais,grande amigo e companheiro,compartilhar com ele a vida ao longo desses anos,está sendo maravilhoso,crescemos juntos e aprendemos muito!Nossos filhos que são graças de Deus em nossa vida, meus afilhados. Tenho sido tão abençoada por Deus sinto sua proteção e zelo por minha vida, e da minha família. Tantos foram os milagres que me aconteceram,as graças que alcancei,sinto o amor de Deus em todos os dias de minha vida.

Um comentário :

dudasilva disse...

Oi amor ! passei pra deixar um beijo e dizer que ,por mais dificil que pareça com certeza juntos somos imbativeis , por isso que não desistirei nunca de nois e nossa familia, em poder um dia olhar-mos para o que passou e ter a certeza de que valeu.Por isso te pesso coragem não desista nunca de nois Pois com certeza o Senhor nos confiou a missão de Criarmos e educarmos quatro filhos lindos e com certeza jamais nos abandonara jamais!Pense nisso .Fica com Deus e nunca esqueça o quanto te amo e pra todo o sempre Tchauuu!!!